sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Experimentação Animal: FRAME Training School in Experimental Design and Statistical Analysis of Biomedical Experiments

Irá decorrer entre os dias 30 de março e 1 de abril do presente ano a FRAME Training School in Experimental Design and Statistical Analysis of Biomedical Experiments. O curso, co-organizado pelo Laboratório de Bioestatística da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra e pelo Fórum dos investigadores doutorados do CNC.IBILI, dirige-se a todos os interessados em experimentação animal. Aborda temas como desenho de estudo, análise estatística dos dados e apresentação de resultados e permitirá adquirir competências ao nível dos procedimentos corretos com animais, minimização do tamanho de amostra e otimização da qualidade e relevância do output científico.


São oferecidos preços reduzidos (200 euros por participante) a trabalhadores e alunos da Universidade de Coimbra. Consultando o site do curso pode obter uma lista de oportunidades de financiamento para ajudar a custear as despesas com a inscrição.

O prazo de inscrição foi alargado para 27 de fevereiro.

Encontrará a ficha de inscrição para membros da Universidade de Coimbra no site do LBIM. Para outras fichas de inscrição, mais informações sobre programa, apoios ou outros aspetos relacionados com o curso poderá consultar o site da Frame Training School.

Sem comentários:

Enviar um comentário